Capelão

CAPELANIA COMUNITARIA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capelao

Capelão é um agente de Deus, dirigido pelo Espirito Santo para prestar uma assistência religiosa - humanitária, com foco na evangelização pelas ações, palavras e testemunho. No brasil temos enfrentado um problema de natureza social onde diagnosticamos como doença soçial, vidas descontroladas emocionalmente, problemas neurológicos, saúde publica etc... mas o que nos te assustado tem sido o abandono dos seres humanos, fazendo-se necessária e figura do Capelão e a Capelania como uma atividade com o fim de assistirmos espiritualmente essas vidas.

Tenho entendido a Capelania como uma estrategia pois as portas são facilmente abertas, tendo em vista o direito constitucional.

Alexandre Lima
Capelão Comunitario

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te abençoando meu Pastor,Deus nos proporciona oportunidade e temos que aproveita que Deus continue a nos da oportunidade agredeço a Deus por ter conhecido o senhor.

    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    A Graça e a Paz do Senhor Jesus,

    Moro no RJ, na Cidade de Deus, uma localidade que carece muito da Graça e da Misericórdia de Deus.
    Gostaria muito de me capacitar e me qualificar na Capelania em especial, na Capelania Comunitária e Social, para que eu possa servir a Deus nessa área aqui na Cidade de Deus, poderia me ajudar por favor me dizendo como me qualificar nessa área.

    Desde já agradeço
    Que Deus te abençoe Grandemente

    ResponderExcluir